
SOBRE A LOCAÇÃO
DEVOLUÇÃO FORA DE CONTRATO
-
A Locar Vale garante a reserva no período de até 1 (uma) hora após o horário previsto para a retirada do carro reservado, desde que esta hora de tolerância esteja no período de funcionamento normal da agência.
-
Para a reserva que não for cancelada com antecedência mínima de 24h (vinte e quatro horas) antes do horário previsto da retirada, será cobrado uma diária do carro reservado, a título de no-show.
-
Locações poderão ser atendidas com carro do mesmo grupo ou de grupo superior na falta do modelo reservado.
-
Para entregar o carro fora da data ou horário previstas no contrato, solicite autorização na agência de origem do aluguel, antes do prazo fixado para devolução.
-
O horário de funcionamento da agência Locar Vale é diferenciado. Para saber o horário da agência que deseja devolver ligue para a central 24 horas.
-
Lembre-se de que a diária do carro é de 24 horas, com até 1 hora de tolerância para devolução. A partir da 25ª hora, incidirá a cobrança de hora extra (1/5 do valor da diária para cada hora extra).
CUIDADOS
-
O carro é entregue limpo e deve ser devolvido nas mesmas condições, caso contrário taxas extras serão cobradas.
-
Porte sempre seus documentos pessoais e o do carro.
-
Em caso de extravio das chaves ou documentos será cobrado uma taxa extra para custos com os documentos ou chaves.
DIÁRIA
-
A diária do carro é de 24 horas com até 1 hora de tolerância para a devolução.
-
A não devolução no horário será cobrada uma taxa no valor de R$ 25,00 a cada hora + o valor de uma diária do pacote contratado.
-
Pagamento do cartão de crédito, débito ou dinheiro.
COMO ALUGAR
-
Primeiramente indique o local, a data e o horário da retirada e devolução do carro na hora de realizar a sua reserva.
-
Escolha dentre as opções de grupos de carros que oferecemos e forneça seus dados pessoais para finalizar sua reserva.
-
Vá até nossa agência com sua CNH juntamente com seu código de reserva recebido ao cadastrar-se para retirada do veículo.