A Locar Vale oferece o serviço de translados de  passageiros, turismo e passeio. Aproveite suas férias, o feriado, seu final de semana e conheça os pontos turistícos, aproveite o melhor da  e Região com a Locar Vale, a locadora de qualidade nesse quesito.
Seja para um passeio, trabalho ou viagem, Locar Vale é a solução!


 

spirnter.png


CONHEÇA ALGUNS DESTINOS!

GT-chapada-diamantina.jpg
marau.jpg

Chapada Diamantina

A região central do estado da Bahia esconde uma das mais belas paisagens do mundo. Com 1.520 quilômetros quadrados, o Parque Nacional da Chapada Diamantina é uma região de serra que abriga cânions, vales, grutas, lagoas e grandes cachoeiras. Entre elas a Cachoeira da Fumaça, que com seus 380 metros de queda livre é a mais alta do Brasil. Outra formação de tirar o fôlego é o morro do Pai Inácio, que fica a 1.120 metros de altitude. É do alto de seus 250 metros de altura que se tem uma ampla visão da natureza cinematográfica que a Chapada Diamantina revela. A região ainda abriga cidades coloniais, que testemunharam o ciclo de extração de Diamante, no século 19, e que deu o nome ao local. Entre elas está a pequena Xique-Xique de Igatú e a charmosa cidade de Lençóis, com suas ruas de paralelepípedo, pousadas e rica gastronomia.


Península de Maraú

Sul da Bahia. Costa do Dendê. Não bastasse um dos endereços mais lindos do país, a Península de Maraú fica entre a preservada Baía de Camamu, a terceira em volume no Brasil, e o Oceano Atlântico. São mais de 40 quilômetros de praias preservadas, praticamente desertas, ilhas com inusitadas formações rochosas, lagoas de água doce, cachoeiras e piscinas naturais onde se avistam peixes de várias espécies. Fica em Maraú a praia de Taipu de Fora, considerada uma das mais belas do Brasil, com suas piscinas naturais e grande coqueiral, e Barra Grande, a maior vila da península, mas que ainda preserva a simplicidade caiçara. Um pouco afastada do centro, a Praia de Cassange ainda conta com uma lagoa de água doce.

salvador.png

Salvador - A Capital

Praias, música, museus, cultura, teatros, carnaval, patrimônio histórico. São muitas as opções turísticas da capital baiana, a primeira cidade fundada no Brasil.

Salvador é o coração histórico do País. Possui o maior número de igrejas seculares na América, fundadas nos séculos 16 e 17. Tem também o maior número de fortes e inúmeros casarões antigos. Por cerca de metade dos cinco séculos de História do Brasil, Salvador foi sua maior cidade. Ainda é uma das mais vibrantes.